Dhewyd Lopes
Acho muito perigoso essa de querer ficar jogando em contra-ataque, até porque não temos centroavante e nem atacantes nessa escalação aí, pois Romero, sabemos que não faz a função de atacante, precisamos fazer gol e estamos com escalação mais recuada ainda, Mateus Vital raramente faz gol, Romero idem, nossa esperança de gol, vai depender do Rodriguinho tá inspirado, já que Jadson tá voltando e não sabemos como que ele está. Escalaria um time mais ofensivo com Pedrinho em campo e um centroavante também, temos que fazer gol, não adianta ficar fazendo mudanças só no segundo tempo após os 25 minutos!
em Bate-Papo da Torcida > Gostei da formação pra domingo
Em resposta ao tópico:
Se for essa mesmo com
Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique, Sidcley, Ralf, Maycon, Rodriguinho, Jadson, Vital e Romero
Boa formação pra gente jogar o primeiro tempo no contra-ataque,
Ao contrário do que muitos estão achando, o Palmares vai vir pra cima no começo pra tentar matar o jogo logo porque no 2° tempo eles cansam
E aí vai ser a hora de apostar na correria de Pedrinho, Marquinhos e Sheik
Vai Corinthians!
