Claudio Marques
Estou na mesma situação aqui no meu trabalho. Se o Timão for campeão, vou comprar uma chupeta e entregar para cada porquinho e gritar em alto e bom som: chupa porcada!
em Bate-Papo da Torcida > Não estou sabendo lidar..
Em resposta ao tópico:
Tenho muitos amigos que torcem para o time de verde. Mas desde o primeiro jogo eu não estou sabendo lidar..
EU não ESTOU SABENDO LIDAR COM A CONFIANÇA QUE ELES ESTÃO!
A maioria já está dando como certa a vitória deles.. E por goleada!
Eu espero de verdade que o Corinthians entre naque lixo de estádio e saia com o caneco!
#NUNCAFOIFACIL

