Guilherme Alves
Alguém printa esse post! Kkkkk Romero não é de fazer gols, mais contra as peppas ele da um trabalho hein kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Tattoo 11
Em resposta ao tópico:
Se o Romero fizer gol domingo, assim que eu arrumar um trabalho eu faço uma tattoo com o número 11 e o nome dele em homenagem, curto a raça do Romero e não veria mal algum, vamos torcer muito pra que isso aconteça vai Corinthians 🖤🖤
