Felipe Conceicao
Se não fosse a Skycomunidade aqui em minha house na PB, não poderia vê o CORINTHIANS, tantos anos sem vê o Timão, a globo barra aqui pra nós, tenta impedir o avanço do CORINTHIANS, pelo restante do país, no força a assistir o 'campeonato mais charmoso do país', imoral um negócio desse, e outra, domingo eu acredito, no CORINTHIANS.
em Bate-Papo da Torcida > TV globo
Em resposta ao tópico:
Não é de hoje que a globo esconde jogos do Timão para quem não mora em São Paulo e' muito difícil conseguir ver uma partida do Corinthians, na campanha do hepta por exemplo não passou mais que quatro jogos, isso porque esses jogos transmitidos foram contra cariocas se não nem esses teriam passado, o fim da picada foi sábado quando transmitiu a final do estadual só para São Paulo e Paraná, isso é sacanagem com os corintianos de todo o Brasil
