Carlos Oliveira
Arriscaria com um meio de campo marcador e ataque mais livre para fazer os gols que precisa, iria com este time;
Cássio,
Fagner, Balbuena, Henrique, Sidcley,
Gabriel, Renê Jr,
Rodriguinho, Jadson (Vital), Pedrinho, Romero.
em Bate-Papo da Torcida > Meu time pra Domingo seria:
Em resposta ao tópico:
Cássio
Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley
Ralf e Rodriguinho
Jadson
Pedrinho, Matheus Matias e Romero.
Confiando em Deus e no Carille que ainda seremos campeão desse paulista. Vai Corinthians!