William Ferreira
Gabriel vai perder a vaga em breve. Não dá pra se desequilibrar, como acontece com ele em jogo grande. É sempre assim, ele vive distribuindo #$!@% da. Qq hora vai expulso e prejudica o time.
Ralf é raçudo, mas vai na bola em todas. Se liga que senão perde a vaga fácil
em Bate-Papo da Torcida > Meu time pra Domingo seria:
Em resposta ao tópico:
Cássio
Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley
Ralf e Rodriguinho
Jadson
Pedrinho, Matheus Matias e Romero.
Confiando em Deus e no Carille que ainda seremos campeão desse paulista. Vai Corinthians!