Nery
Danilo de centroavante
em Bate-Papo da Torcida > Meu time pra Domingo seria:
Em resposta ao tópico:
Cássio
Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley
Ralf e Rodriguinho
Jadson
Pedrinho, Matheus Matias e Romero.
Confiando em Deus e no Carille que ainda seremos campeão desse paulista. Vai Corinthians!