Alipio Neto
A mídia diz apenas que o esquema do Roger anulou o Corinthians e blá blá blá, apesar deles terem dado um chute no gol. O time fez uma partida abaixo sim, mas não vi o pessoal letrado da imprensa falar nada sobre:
01. Palmeiras solicitou mudança da data por causa da Libertadores, mas pq não mudaram o jogo da liberta que é em casa para quarta?
02. Jailson jogando com efeito suspensivo, não só ontem, contra o Santos também. Se fosse algum jogador do Corinthians isso seria amplamente divulgado e cobrado. Se lembram de quando o Petros jogava aqui e atuou contra o atl mg com efeito suspensivo, por causa da parada do empurrão no árbitro, o carnaval que fizeram?
03. O lance do pênalti na frente do juiz, confesso que na hora não percebi que foi dentro da área, mas ficou claro depois e o árbitro estava de frente para o lance.
04. O Palmeiras vetou dois árbitros do quadro da FIFA que atuam em sp de apitar a final.
Imaginem se fosse o contrário, tinha até plantão na Globo.
Mas vamo lá, semana que vem vamo ganhar lá.
em Bate-Papo da Torcida > O que a mídia não diz sobre o clássico








