Caio Silva
Sinceramente. Rapaziada esquece aquilo que vocês viram lá atrás, nossa torcida não é mais aquela de antes. Não foi neste jogo, não foi no jogo passado, não foi no ano passado...isso já faz anos.
E isso não é apenas a nossa torcida, são todas em geral. O povo brasileiro a cada dia é um povo mais frio, é menos emotivo. Hoje nos tornamos muito interesseiros, não somos emotivos bem com nosso familiares, imagina com clube de futebol.
Antes os torcedores iam ao estádio pra provar ser a torcida mais apaixonada, mais vibrante, que fazia a maior festa... Ninguém queria saber se era rico pobre, branco, negro, amarelo...eram todos Corinthians.
Hoje os torcedores se vangloriam do time que tem mais dinheiro, a torcida que gasta mais dinheiro, de ter o ingresso mais caro...Acabou gente esquece isso!
em Bate-Papo da Torcida > Faltou alma a torcida
Em resposta ao tópico:
O que mais decepcionou ontem não foi o time do Corinthians pois já sabemos que é bem limitado e o Carille tá fazendo omelete sem ovos . O que me causou espanto foi a torcida que em certos momentos do jogo parecia mais a torcida dos bambis só sabia reclamar tem que ser Corinthians do começo ao fim o time e limitado mas a torcida não pode ser tão passiva que nem foi ontem não fomos o 12 jogador o pessoalzinHo da geração Nutella para de ficar em Felipe neto Lucas neto e caça um pouco do que a torcida do Corinthians se for pra ir no estádio ficar dando Chilique fica em casa assistindo esses site de tomar banho de Nutella e deixa os verdadeiros torcedores apoiar o Corinthians ...