Carlos Eduardo
Mandaram no WhatsApp algumas coisas que o juiz seria corintiano. Eu conversei com ele antes, mostrou uma personalidade muito grande, uma consciência daquilo que faz. Independentemente de torcer, o importante é o profissionalismo dele.
? Acho que paguei um pouco pelo meu nome, mas infelizmente aconteceu. Quero passar que estou muito tranquilo, foi uma das primeiras vezes que fui expulso sem fazer nada. Agora temos que pensar no Alianza Lima e depois no Corinthians porque foi só o primeiro passo.
em Bate-Papo da Torcida > Felipe melo