Cleiton Andrade
Lessie Melo deu uma mãozada na cara do Clayson, o CLayson não da pra ver direito se fez algo, engraçado que se fosse o contrário eles mostrariam o replay várias vezes, agora a agressão do Felipe Melo nem mostraram direito.
em Bate-Papo da Torcida > Era só ter apitado a falta...
Em resposta ao tópico:
Era simples, apita a falta que foi clara...
Não tinha necessidade disso tudo...
Clayson n estava bem, mas é nosso desafogo, não entro no mérito de justiça nas expulsões, não consegui ver nada de nada nas imagens. Mas se apita a falta, termina o primeiro tempo, teria evitado tudo isso.