Oilson Reis
Renato cravou que iria para os pênaltis, mas errou o placar. No jogo passado eu tinha apostado na vitória do Timão por 1X0 gol do Rodriguinho. Só errei o jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Palpite da Fiel
Em resposta ao tópico:
Deixe o seu Palpite para o jogo de hoje. O critério de desempate é acertar o autor dos gols. Palpites válidos até o apito do árbitro iniciando a partida.
