Wesley Matheeus
Só peço desculpas, pelas pessoas aqui desse fórum que duvidou do seu caráter, do seu amor pelo Corinthians! Peço desculpas por todos do fórum, você jogou muito, sempre jogou, honrou o manto como sempre fez! Vi muitos comentários te criticando, comentário até desnecessário. 4 anos no Corinthians desde quando volto pra ser mais exato 21 de janeiro de 2014 se não me engano. Mas uma vez desculpas! MONSTRO, MONSTRO, MONSTRO!









