Bruno Moraes
Um dos melhores jogadores do Timão, o mais lúcido do meio pra frente.. Ainda bem que o Carille acordou e parou de tirar ele do time e manter o Romero..
em Bate-Papo da Torcida > Clayson mais uma vez..
Em resposta ao tópico:
Mostrando muita personalidade, não se omite, terminou o jogo morto de cansado, foi lá e ainda bateu o pênalti, gosto muito das atitudes dele em campo.