José Peder
E não é que a mamãe estava certa. La em casa a gente acerta.
A única coisa diferente do que a minha mãe fazia, era que antes ela batia e depois colocava de castigo, ela não esquecia.
O Timão fez diferente, fez a gente pensar que tinha esquecido, e depois quando quase estava livre veio a surra. E agora vão ficar de castigo e assistir a final.
Deixando a comparação de lado, foi sofrido, foi doido, quase desesperador, quase de entregar os pontos, mas nós corintianos ficamos lá até o fim, e ai veio.
Sofrido como toda vitória estilo corintiana.
Veio e lavou a alma.
Vai Corinthians.





