x

Post de Otacilio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Amigos, desde que vim pra sampa estudar na USP eu nunca tinha me sentido tão pertencido ao estado de SP, como me sinto, depois que entrei nesse grupo. Pessoas maravilhosas. Valeu

em Bate-Papo da Torcida > Um vitória em memória

Em resposta ao tópico:

Queridas amigas e amigos. Esse jogo me deixou muito emocionado, pois sendo de SC, local que tem muito poucos corintianos, principalmente da minha geração, eu tinha uma grande identificação com o amigo Sebastião, que era meu parceiro do movimento estudantil e parça de mesmo amor eterno. E digo amor eterno, pois tanto eu como ele vivemos com as mesmas companheiras desde que casamos, mas eternidade de coração a gente só tinha uma, o Corinthians. Infelizmente essa semana ele faleceu e estava tudo certo pra gente ir esse jogo de hoje, eles estaria vindo de SC, mas partiu abruptamente e sarinha sua mulher falou por telefone, que antes dele morrer, pediu pra mim não ir a SC se acontecesse alguma coisa a ele mas ficasse torcendo para o Timão, pois seria a melhor forma de eu homenagear ele. Por isso amigos, estou falando essas coisas, por que desde que entre aqui tenho vivido bons momentos com todas e todas. E foi uma emoção muito grande. Eu tenho duas cadelinhas uma branca e uma preta, e por incrível que pareça elas sentirão minha angustia, minha tristeza e minha dor. Passaram o jogo todo deitadas ao meu lado, parece que perceberam que algo de anormal estava acontecendo e que eu precisava do apoio delas. Sempre que tem jogo do Corinthians eu sempre faço um churrasco e convido amigos de sampa ou de cidades, da baixada, pra vir curtir o jogo e a praia. Dessa vez, tudo foi diferente. Fiquei o dia todo sem saber o que fazer. Ninguém percebeu minha dor, apenas minhas cadelinhas preta e branca. Por isso resolvi desabafar com vocês. Ser corintiano é algo que faz da vida da gente, até os momentos mais difíceis, uma razão de viver e lutar pela vida. Sou muito grato, pois tenho poucos amigos aqui, devido muito pouco tempo de residencia, nesse estado, e vocês de uma forma ou de outra fazem parte da minha família. Por isso podem ter certeza, queridos e queridas, estou triste pela perda do melhor amigo, mas orgulhoso, pois ele sabia que qualquer desejo da gente estaria condicionado, também a nossa paixão pelo Corinthians e a melhor forma de eu me despedir dele, não seria passar 13 horas na estrada pra ir ao seu enterro, mas sim torcer pela vitória do Timão. 'Eternamente em todos nossos corações'.

Obrigado, para todas e todos do Timão que me acolheram em sampa. É nóis.

Responder ao post do Otacilio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Otacilio

Otacilio 238 posts

@ticopt em 18/04/2018 às 22:16

Agradeço, todas e todos da nação corintiana, que entenderam meu desabafo e minha exposição, mas eu me sinto como um parente de todos do site. É muito legal quando os companheiros e companheiras de time entende e se solidarizam. Obrigado eternamente, vocês estarão no meu coração.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 36 minutos por sergio trovo

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 36 minutos por Rocky

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 37 minutos por Jefferson nunes

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 37 minutos por kontratudo

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida Veja!

    Última resposta há 37 minutos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 39 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 40 minutos por Nicholas Cunha

    57respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Só vou comemorar...

    Última resposta há 42 minutos por Corneta .

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 42 minutos por Rocky

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 42 minutos por Thiago Augusto

    20respostas

    acessar o tópico