Larry Lahr
Nada de pressão. O Carille vai escolher o que ele acredita que seja o melhor. Se não der certo, paciência.
E pressão só na panela da sua mãe.
em Bate-Papo da Torcida > E se perder amanha
Em resposta ao tópico:
Com junior dultra e Lucca com primeira opções ou titulares o que vocês acha que vai acontecer vai ter pressão sim ou não
