William Alexandre
Tem jogo hoje das peppas pode arruma treta isso!
em Bate-Papo da Torcida > Treino aberto na Arena
Em resposta ao tópico:
Hoje deveria ser um dia daqueles de pôr o treino aberto na Arena!
Com certeza iria lotar e incentivar mais o time!