Kleyton Bastos
Sem chance, tem jogo da porcada hoje, a PM não deixaria nem fuudendoo...
em Bate-Papo da Torcida > Treino aberto na Arena
Em resposta ao tópico:
Hoje deveria ser um dia daqueles de pôr o treino aberto na Arena!
Com certeza iria lotar e incentivar mais o time!