Romarinho 31
Não sei pra que essa super proteção
Isso é a síndrome do lulinha, um jogador de mediano pra ruim que achavam que era craque e se queimou entrando novinho, mas se tivesse entrado mais velho também iria se queimar..
Vários jogadores entraram com 18,19 anos em outros times e arrebentam vide rivaldo, casagrande, ronaldo, neymar.. Etc
Resumindo, quando o cara é bom mesmo, e não apenas uma enganação como lulinha, não tem essa de queimar, ele vai lá e arrebenta.

