Gabriel Brito
Foi um crime msm, esse time ganharia aquela liberta de 16 fácil.
E só não ganhamos em 2015 por causa daquele desgraçado do Amarilha e seus parceiros bandeirinhas.
em Bate-Papo da Torcida > Se liga no papel de parede do note do Gil
Em citação ao post:
Esse time de 2015 era o máximo. Deixá-lo se desfazer sem ao menos jogar uma Libertadores e um mundial foi crime para os admiradores do bom futebol.
