Pedro Miguell
Exatamente! Ele não consegue nem dominar uma bola
em Análise dos jogos > Ainda acham o Kazim o pior jogador do mundo? !
Em citação ao post:
Ai falam que o Dutra não é centroavante, mas quando joga pelos lados do campo consegue ser HORRÍVEL do mesmo jeito!