Anderson Costa
Acabei de ler GE Difícil eles jogarem quarta
Pra vocês qual escalação é a ideal para o jogo de quarta
Com desfalque ou sem desfalque
Tenho esperança que o Corinthians fará um grande jogo
Vaiiii pra cima delas Timão da bixaradaaaa
#VAICORINTHIANS
em Notícias > Balbuena, Romero, Fagner, Rodriguinho Dificilmente jogam na quarta!




