Tico Zurira
Verdade. Só bola para o lado e pra trás. Nenhuma defesa do goleiro adversário. Ridículo...
em Bate-Papo da Torcida > Jogo horrível
Em resposta ao tópico:
Que jogo horroroso, faltou o meio de campo, os jogadores só tocam de lado e para trás parecem que esqueceram que o gol é pra frente, mesmo tendo o campo livre pra atacarvoltam para trás, isso é triste de ver