Carlos Feliz
Pra mim o Corinthians tá fora
em Bate-Papo da Torcida > Jogo horrível
Em resposta ao tópico:
Que jogo horroroso, faltou o meio de campo, os jogadores só tocam de lado e para trás parecem que esqueceram que o gol é pra frente, mesmo tendo o campo livre pra atacarvoltam para trás, isso é triste de ver
