Caroline Freitas
Time saiu no lucro ainda, entrou da mesma forma que entrou contra o Bragantino no primeiro jogo. Sorte que esse time dos bambi é pior que o de Bragança. Carille tem que largar de ser medroso!
em Análise dos jogos > I n d i g n a d o
Em resposta ao tópico:
Mano, sério que com o time perdendo se continua com 3 volantes? AHHHHHHHHHHH, VÁ VER SE TÔ NA ESQUINA, MALUCO! Centroavante no banco, metendo gol nos treinos, artilheiro no ano e não me tira os volantes? ! E além do mais! Time apático, sem raça! Merecia ter perdido até de mais! O Corinthians nunca foi técnica e sim garra, vontade, raça, gana de vencer! Mas hoje não tivemos nada disso, o que essa equipe está precisando acima de um centroavamte é entender o que é Corinthians, se quiserem jogar no Corinthians meus senhores, vocês vão precisar entender que a instituição Corinthians não é um clube como qualquer outro, isso daqui é algo inexplicável, Corinthians é sinônimo de amor, raça, garra, gana de vencer! Enfim, se for pra entrar assim quarta, que perca de w.o, melhor do que ver uma equipe sem alma.
