Loko Corinthians
2002 vencemos a Liga Rio-SP, era praticamente um estadual reforçado com os times do Rio, a imprensa nojenta não fala disso
em Bate-Papo da Torcida > Torcendo para que a escrita seja quebrada
Em resposta ao tópico:
Nos nossos últimos 8 títulos paulista.. Ganhamos todos em anos ímpares..e com outra ressalva..de 1995 até 2003.. Ganhamos de 2 em 2 anos..e de 2009 até 2017.. De 4 em 4 anos..tomara que isto mude neste ano..Vai Corinthians!

