Nery
Difícil, pois vendemos a alma pra Nike
em Bate-Papo da Torcida > Marca própria
Em resposta ao tópico:
Estou cansado desses modelos de uniformes caros e feios que são desenvolvidos pela Nike. Aliás o Corinthians quase não ganha nada nas vendas dos uniformes. Acho que já está na hora do Corinthians ter sua marca própria de uniformes assim como outros clubes do Brasil estão fazendo. O que vocês acham?