Oilson Reis
Galera faz comentários apressados... Vão na onda da imprensa, desse programas com pseudo comentaristas e blogs...
em Análise dos jogos > Xerifao
Em resposta ao tópico:
Tem torcedor que me posta em um comentário que o Ralf é um lixo de Jogador. O Cara jogou o Fino da bola quarta feira. Agora me digam se o Ralf é considerado um lixo por alguns mesmo jogando o que jogou quarta o que diremos de Kazin, Dutra, Romero e... Para não comprometer outros nomes.


