Cirio Castre
Rogério obrigado pelo toque, mas se você pegar frases do texto e isola-las, você acaba se tornando igual aos jornaleiros.
Eu sabia sim que o SCCP iria ganhar, por confiar na equipe, que em um jogo em casa tempos um fator extra, e que pela entrevista dada pelo próprio Carille ao final do primeiro jogo ele sacou o que estava errado.
Agora sim eu observei algumas coisas que não estavam funcionando, antes que o Carille mudasse, ele pode até ter percebido antes, mas se não mudou, acaba que fica atrasado.
em Bate-Papo da Torcida > E alguém esperava algo diferente...
Em citação ao post:
'Eu aqui tranquilão e sabedor que iriamos ganhar, fiquei bem contente ao perceber que eu até que entendo desse tal de futebol.'
'Carille mesmo que demorando um pouquinho fazendo o que a gente pediu, não porque somos melhor que ele, mas porque vimos antes.'
'Palpite aqui do mestre'
Cuidado c a soberba, quem acha que sabe demais, sabe mais que a sabedoria... E acaba se tornando igual aos jornaleiros por ai