x

Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estou nem ai se vão me chamar de Xenofóbico... Eu não gosto do futebol do Romero. Simples assim. Balbuena também é estrangeiro e gosto muito do futebol dele. Acho que ninguém aqui julga a pessoa, mas sim o futebol que ele apresenta.

em Bate-Papo da Torcida > E alguém esperava algo diferente...

Em resposta ao tópico:

Pois é, e tinha quem achasse que o SCCP não iria passar pelo Bragantino.

E para esses o medinho de ser zuado pelo coleguinha, ou a mania de sofrência de dar ibope para os programas esportivos, estava já agoniando o povo.

Eu aqui tranquilão e sabedor que iriamos ganhar, fiquei bem contente ao perceber que eu até que entendo desse tal de futebol.

E olha que aqui já fui chamado de 'anti', que nada entende.

Mas após o jogo no qual perdemos, eu notei uma coisa que vinha desde o jogo da Libertadores.

Que sem Jadson, Rodriguinho cai demais no rendimento, por um simples motivo, ele Rodriguinho atua melhor quando está avançado, como um meia atacante e por vezes segundo atacante. Não tendo que voltar toda hora para buscar e armar jogo.

E que se não tem Jadson, recuar Rodriguinho e insistir com Sheik, invertendo e obrigando Rodriguinho a marcar, o time perde. Perde em criatividade, perde em poder ofensivo.

Nada contra Sheik, apenas acho que hoje ele é jogador para segundo tempo, para usar o folego que tem para incendiar o jogo.

Outra coisa que falei, e aí também fui rotulado de Xenofóbico, Romero não é tão indispensável assim.

Jogador raçudo, aplicado no esquema, mas ineficiente quando precisamos atacar e definir o jogo. Uma outra vez ele acertar, mas a média é baixa.

Com Vital em campo, tivemos quase que os dois problemas aí citados resolvidos. Ele além de ajudar na composição e manutenção do esquema, ajudou na armação do jogo.

Ai pergunto, Romero é tão necessário assim como titular absoluto.?

E Jadson que se cuide, trate da lesão com calma que Vital dá conta do serviço.

E tem o Ralf, impressionante como jogou bem, para mim o melhor em campo, lucido, seguro e experiente. De 'volância' o SCCP está muito bem servido.

Lá atrás é que ainda está meio barro meio tijolo, quando o assunto e a tal bola aérea.

Impressionante como temos perdido mais do que ganhado nesse quesito.

Cássio, foi Cássio. Mas precisa entender que quando é criticado é porque precisa rever alguns pontos em que infelizmente tem sido falho sim. Não é maldade apenas, é carinho em forma de cascudo, entendeu cabeça.

Agora o SCCP precisa logo ajeitar aquele pontinho ali no ataque, JR Dutra não é centroavante gente. Então criticar o cara como se fosse quase obrigação dele se sair bem na função acho meio injusto.

Não estou dizendo que ele seria minha primeira escolha no para ou impar, quiça seria escolhido. Mas é o que tem.

Seja ele, Sheik, Danilo, ou qualquer um sofrerá. Ou SCCP lança logo o MM, ou acha alguém para ser o cara da 9.

Na laterais, não houve um comprometimento, gostei da desenvoltura do SidBale, que tal qual o craque Galês, são digamos assim 'bonitos de doer'.

Acho que o SCCP precisa rápido resolver o caso dele com um simples tchau Camacho, entenderam.?

Pois para mim nossas laterais com Fagner e SidBale, pode e tem tudo para ser a melhor do Brasil.

É isso, tudo maravilha, SCCP classificado, crescendo na hora certa. Carille mesmo que demorando um pouquinho fazendo o que a gente pediu, não porque somos melhor que ele, mas porque vimos antes.

E que venho logo a peça que falta para esse SCCP se tornar de novo a 'quarta força'.

Sim porque hoje no Brasil, tem na nossa frente segundo os bca aberta sabidos da imprensa, um time verde, um azul do sul, e um maduro pra cair do pé lá do RJ.

O SCCP para eles só serve para garantir assunto, já que os argumentos que eles criam, derrubamos dia após dia.

VAI CORINTHIANS...

Palpite aqui do mestre, sim também já me chamaram assim.

Final Corinthians e Santos. E ponto.

Responder ao post do João

Réplicas desse post

Foto do perfil de Cirio

Cirio 41.864 posts

@tibas em 24/03/2018 às 12:56

Para mim ele bancou o esperto, quis desviar o foco da besteria que fez no clássico, e ficou se vitimizando.

Passaram vários estrangeiros aqui no Brasil, e sempre foram sim respeitados. Os da imprensa que usam desrespeito pode reparar são ex jogadores.

E além do mais, jogador brasileiro lá fora não é tratado só a pão de ló não.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Será que o stabile se ferrou derrubando a reforma no estatuto?

    Criado há 5 minutos por Érik Januário da Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucão da Fiel

    Atacante Just da Nova Zelândia é interessantíssimo

    Última resposta há 8 segundos por Luan Rodrigues

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Harry Kane x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 54 segundos por ROSANA RSN

    19votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela

    Última resposta há 1 minuto por Alexandro de Jesus

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🙂

    Última resposta há 3 minutos por Testomaster da Fiel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 3 minutos por Rafael Ferreira Meira

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 5 minutos por Carlos Tadeu Stoduto

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Costa

    Qualquer cidadão de bem fica feliz com o empate de Cabo Verde e a vitória da Nova Zelândia

    Última resposta há 7 minutos por vinelsu

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Vozinha encarnou o Cássio

    Última resposta há 8 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    3respostas

    acessar o tópico