Leticia Silva
Tomara que o contrato de emprestimom dê prioridade ao Corinthians
em Humor > Atlético PR resolvendo nossos problemas
Em citação ao post:
Seria ótimo, mas o ruim é que o Sidcley vai fazer um ótimo 2018, outros clubes vão atrás do atlético e vão vender por uma boa grana, graças ao seu futebol mostrado no Corinthians.
