Pedroo Arraes
Eurico tá sendo a salvação kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Valeu Eurico e Atlético Paranaense
Em resposta ao tópico:
O primeiro por nós ceder o Vital a preço de banana, e outro pelo combo, Nos forneceu um bom lateral esquerdo e de tabela levou o Camacho, que aqui entrava todos os jogos e não fazia nada só roubava vaga alheia