Lucas Cruz
Jô deixou o pessoal do fórum mal acostumado...o HD nem centroavante é...ele não é esse pereba todo... Quem vai no lugar dele? Kazim, o Mathias que nem estreou ainda não conhece a dinâmica direito...vamos com calma
em Bate-Papo da Torcida > Júnior Dutra!
Em resposta ao tópico:
Como é engraçado né?, esse cara simplesmente errou tudo que tentou, aliás conseguiu fazer algo. Atrapalhar, mas como nos ganhou tem vários tópicos dizendo que precisamos apoiar que o cara jogou bem e tals, pessoal não é pq vencemos que precisamos fechar os olhos e fingir que está tudo bem, os gols que ele perdeu, não pode perder de jeito nenhum, contra um time grande esses gols perdidos faz diferença, quero esse jogador longe do Corinthians não serve nem pra gandula. Horrível!
