Danilo Pontes
Vendeu 30 mil até hoje, se amanha a procura for grande 35 mil no máximo
em Bate-Papo da Torcida > Deveriam para esse jogo abaixarem os ingressos para lotar a arena!
Em resposta ao tópico:
Em certos setores poderiam ter abaixado mais os valores! Para lotar de vez a arena! Meu pensamento é que se for desclassificado irão ter prejuízo, assim se passa vão lucrar mais. Nada mais inteligente baixar para passar com a pressão da torcida! Mas querem só lucrar na base da mão grande, esquecem de alguns pensamentos básicos!