Wilson Balera
Carille tem que ficar no time independente do placar já mosturou sua competência
em Bate-Papo da Torcida > Não precisa ser Vidente
Em resposta ao tópico:
Acho muito difícil e tomara que a gente não seja eliminados pelo Bragantino, mas caso isso acontecer esse fórum Vai encher de retardado pedindo a demissão do Carille,






