Tiago Martone
Verdade! Eu assisti o primeiro tempo na Globo e o segundo no premiere, esse J. Junior é outro lixo. Estava aqui agora vendo um tópico com um top5 gols na arena, aquele gol do Rodriguinho contra o Sport foi uma pintura, e a narração do Mílton Leite foi tão boa quanto o gol. Pra mim ele tinha que narrar todos os jogos do Timão
em Bate-Papo da Torcida > Milton Leite
Em citação ao post:
Amigo, Concordo. Porém nesse último jogo quem narrou no premiere foi o J Júnior. Tão bosta quanto!