Gabriel Santiago
O Gênio, claro que não ser pago do dia para noite... Mas cadê a engenharia financeira para realizar o pagamento em longo prazo? São pessoas como você que faz com que o Brasil esteja do jeito que está. Pessoas como você fará nosso país e nosso time sempre ser de terceiro mundo... Acorda ai Inteligente!
em Mercado da bola > E nada de patrocínio, pagamento de estádio e centroavante
Em citação ao post:
Pagamento de estádio? O estádio foi parcelado gênio, você quer que paga a vista? Agora? Não viaja. Ninguém vai acabar com a divida em 2 3 4 5 6 anos.