Jiren Corinthiano
Eu conhecia, fiz eles aprender a falar corretamente, e se tocaram que isso é coisa de Anti
em Bate-Papo da Torcida > " Vai Curintia " opinião
Em citação ao post:
Conheço muitas pessoas que pronunciam Curintia sem maldade alguma.
Eu falo Coríntiãs. São poucos que forçam no N no fim do nome.
