Rafael Oliveira
Pra mim deveria jogar todos os ídolos do Timão, pois fizeram história com o manto! Seria fantastico, ver marcelinho carioca, vampeta, Edílson, rivellino, Alessandro, zé maria, ronaldo, willian capita e até mesmo carlitos tevez...
em Bate-Papo da Torcida > Ronaldo na Abertura da Arena
Em resposta ao tópico:
Amigos, Ronaldo deve jogar na abertura da arena?
Acho mais do que certo isso acontecer!
Seria uma grande despedida do fenômeno, no primeiro jogo no nosso estádio!
