Reinaldo J
O único que valeria a pena no mercado tirando o mano(que já passou e conhece o clube e sabe da pressão), seria o Marcelo BIELSA que realmente traria algo novo no FUTEBOL BRASILEIRO, fora isso, o Marcelo Oliveira e outros citados realmente são bons, mas se os resultados não viessem de imediato, não aguentariam a pressão da torcida e seriam demitidos!
em Bate-Papo da Torcida > Com Mano Menezes não DÁ!
Em resposta ao tópico:
Ae Salve Nação Alvinegra!
Pare um minuto e pense, nossa torcida faz vários protestos contra jogadoreS, diretores e etc. Mais e com relação há contratação de um novo Técnico?
Precisamos nos mexer pq com o Mano Menezes não dá, se ele acertar esqueçe a Divisão de Base pq ele não vai aproveitar nenhum, fora que ele vai ficar trazendo aqueles jogadores mediucres do empresário dele Carlos Leite (Tcheco, Marcel e etc)
Portanto se o Mano Menezes vier me recuso a apoiar...
VAMOS OBRIGAR A NOSSA DIRETORIA A NÃO TRAZER ESSE TÉCNICO ridículo, SE ELE NÃO DEU JEITO NA SELEÇÃO BRASILEIRA QUEM DIRÁ NO NOSSO Timão!
#DIGANÃOAOMANO



