Vinicius Amore
Meu velho pensei a mesma coisa que você deu raiva, as falta que teve perto da área é aquelas que qualquer bom batedor de falta como eu (modéstia à parte) faria no mínimo uns dois gols na caixa de falta!
em Bate-Papo da Torcida > M. Carioca
Em resposta ao tópico:
Na moral se o Marcelinho Carioca estivesse em campo, fora de forma, velho e fosse utilizado só para bater as diversas faltas que houveram a favor do Corinthians o resultado do jogo com certeza seria outro!
Incrível como faltam bons batedores não só no Timão, mas no futebol brasileiro como um todo!
Quanto valeria hoje um jogador como o M. Carioca?
Saudades do Pé de Anjo!









