Fabi0 Castro
Se não encher é porque a torcida não tá gostando desse futebol apresentado do Corinthians, e o Carille tá teimando com jogadores que já era pra ter pego banco faz tempo, tipo Romero e Rodriguinho.
em Bate-Papo da Torcida > Calar a boca desse trouxa
Em resposta ao tópico:
PVC acabou dizer que quinta feira não vai ter mais de 28 mil na arena, calar a boca desse mané




