Jean Sanches
Enquanto uns jogam com falso 9 a gente joga com falso atacante kkkk Ele joga mais recuado sempre.
É um baita zagueiro e lateral digasi de pasagi hauhau olha a bola que ele meteu na área para o gol de cabeça do Sheik... Nosso lateral/zagueiro/atacante (nas horas vagas) kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Romero e Balbuena