x

Post de Dan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Primeiro tempo a bola foi do Corinthians, mas não criamos nenhuma chance clara de gol, exceto um chute de longe do Maycon. O Bragantino soube sofrer, fez seu jogo muito bem, fechado e jogando por uma bola.

O primeiro gol não estava impedido pq o Clayson foi marcar o cara que cruzou, foi parar fora do campo e não voltou, ele deu condições, mas foi um gol que não deveria ter acontecido, falha grave de posicionamento.

No segundo gol, Romero foi fechar o fundo e o Mantuan ao invés de se posicionar pra impedir o Ítalo de puxar para o meio, se preocupou também com o fundo, o Cássio espalmou mal e a defesa mal posicionada não teve condições de ao menos bloquear o chute.

No terceiro, outra falha grave de posicionamento na bola aérea, o Bragantino atropelou nossa defesa sempre que teve a chance, nosso sistema defensivo esteve muito mal hoje, especialmente nas bolas paradas.

Concordo que tivemos mais a bola, porém criamos pouco e sem qualidade, o Sheik e o Rodriguinho perderam incontáveis bolas no meio do sistema defensivo do Bragantino, Clayson e Romero perderam menos bolas, mas só conseguiram ou tocar pra trás ou sofrer faltas. Do 11 inicial, só os volantes foram bem, e dos que entraram Mantuan esteve abaixo, e Pedrinho e Vital foram muito bem.

Não acho que um centro-avante hoje teria resolvido, Bragantino esteve muito bem na defesa, sempre com os 11 jogadores atrás da linha da bola, vieram pra buscar um golzinho e não levar nenhum, acabaram achando 3 e pode ter certeza que ficaram decepcionados de ter sofrido 2 pq o sistema defensivo deles foi bem melhor que o nosso nessa partida.

Mas por sorte nossa, fizemos um gol também de bola parada, num lance esquisito em que a bola subiu e o Romero parou com o corpo de forma a impedir o goleiro de ir na bola e depois com aquele puta golaço do Pedrinho, senão o prejú seria maior.

Foi mal o muro, não sei fazer resumo. Kkkkkkkkk

em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho não é o mesmo

Em citação ao post:

Com todo respeito irmão, assiste com calma os melhores momentos, o gol não saiu no 1° tempo, por que não temos centroavante, 1° tempo foi SCCP, tomamos 1 gol impedido e o Braga depois do gol, fechou a casa, achou dois gols atípicos para a nossa defesa

Responder ao post do Dan

Réplicas desse post

Foto do perfil de Mosqueteiro

Mosqueteiro 29.947 posts

@mosqueteiro23 em 18/03/2018 às 20:59

Sheik teve chance de fazer o gol, não chegou inteiro na jogada, mas com a idade dele e carência de atacantes, nem cobro ele, do Sheik o que vier é lucro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 7 segundos por Ricardo Tromel

    78respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 28 segundos por Adriano Barbosa dos Santos

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caio Rufino

    Como é bom ver o Vini Jr. Ali todo enfiado no meio

    Última resposta há 44 segundos por Ricardo da Silva

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Souza

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Setor defensivo da seleção ainda é preocupante

    Última resposta há 2 minutos por Maltkvski Pietrovski

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 4 minutos por Thiago Augusto

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Galvão é outro patamar!

    Última resposta há 4 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 4 minutos por Deivid Lima

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 4 minutos por Coringão Timão

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 4 minutos por Marcelo DB

    48respostas

    acessar o tópico