Dan Sales
Primeiro tempo a bola foi do Corinthians, mas não criamos nenhuma chance clara de gol, exceto um chute de longe do Maycon. O Bragantino soube sofrer, fez seu jogo muito bem, fechado e jogando por uma bola.
O primeiro gol não estava impedido pq o Clayson foi marcar o cara que cruzou, foi parar fora do campo e não voltou, ele deu condições, mas foi um gol que não deveria ter acontecido, falha grave de posicionamento.
No segundo gol, Romero foi fechar o fundo e o Mantuan ao invés de se posicionar pra impedir o Ítalo de puxar para o meio, se preocupou também com o fundo, o Cássio espalmou mal e a defesa mal posicionada não teve condições de ao menos bloquear o chute.
No terceiro, outra falha grave de posicionamento na bola aérea, o Bragantino atropelou nossa defesa sempre que teve a chance, nosso sistema defensivo esteve muito mal hoje, especialmente nas bolas paradas.
Concordo que tivemos mais a bola, porém criamos pouco e sem qualidade, o Sheik e o Rodriguinho perderam incontáveis bolas no meio do sistema defensivo do Bragantino, Clayson e Romero perderam menos bolas, mas só conseguiram ou tocar pra trás ou sofrer faltas. Do 11 inicial, só os volantes foram bem, e dos que entraram Mantuan esteve abaixo, e Pedrinho e Vital foram muito bem.
Não acho que um centro-avante hoje teria resolvido, Bragantino esteve muito bem na defesa, sempre com os 11 jogadores atrás da linha da bola, vieram pra buscar um golzinho e não levar nenhum, acabaram achando 3 e pode ter certeza que ficaram decepcionados de ter sofrido 2 pq o sistema defensivo deles foi bem melhor que o nosso nessa partida.
Mas por sorte nossa, fizemos um gol também de bola parada, num lance esquisito em que a bola subiu e o Romero parou com o corpo de forma a impedir o goleiro de ir na bola e depois com aquele puta golaço do Pedrinho, senão o prejú seria maior.
Foi mal o muro, não sei fazer resumo. Kkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho não é o mesmo
Em citação ao post:
Com todo respeito irmão, assiste com calma os melhores momentos, o gol não saiu no 1° tempo, por que não temos centroavante, 1° tempo foi SCCP, tomamos 1 gol impedido e o Braga depois do gol, fechou a casa, achou dois gols atípicos para a nossa defesa