Claudionor Silva
O Corinthians é uma nhaca traduzindo nunca, houve, amor como, agora é isso que eu penso e vai Corinthians seguindo eu caminho
em Análise dos jogos > Nossos jogadores
Em resposta ao tópico:
Como jogam com disciplina esses comandados do Carille, graças a Deus eu sou Corinthians, quem não enxerga vai torcer pros antis