Marcos Santos
De acordo com a lei ele não pode treinar em nenhum outro clube, pois tem vínculo com Santos ainda.
Só pode treinar com a camisa do Santos, se for treinar no Corinthians tem que ter contrato assinado.
em Bate-Papo da Torcida > Zeca será um Problema Gigante
Em citação ao post:
Faz um acordo verbal com o mlk se ele quiser pode até treinar no Corinthians. O julgamento já esta perto compensa esperar um pouquinho