Daniel Bernardo
em Bate-Papo da Torcida > Em entrevista para o estadão olha o que o rosenberg falou kkkk
Em citação ao post:
Caraka Man...
Como assim nada...
Assumiu agora novamente... E já melhorou pra caraka o clima ali de Diretoria
em Bate-Papo da Torcida > Em entrevista para o estadão olha o que o rosenberg falou kkkk
Caraka Man...
Como assim nada...
Assumiu agora novamente... E já melhorou pra caraka o clima ali de Diretoria
@cecelzinho em 15/03/2018 às 12:03
Mas a Torcida gosta disso... Gosta de ouvir pelo menos o que agrade...
Acho que ele fara um grande trabalho... Afinal aqui tem Publico, Time e peso de Clube para que as parcerias chegue
Última resposta há 3 segundos por Marco Antônio
1resposta
Última resposta há 26 segundos por Goleiro Césio
12respostas
Criado há 38 segundos por kilograma
0respostas
Criado há 41 segundos por Marco Antônio
0respostas
Última resposta há 49 segundos por Thiago Augusto
2respostas
Última resposta há 1 minuto por Carlos Luis Filho
1resposta
Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio
2respostas
Última resposta há 4 minutos por Vladimir Cibulskis
2respostas
Última resposta há 4 minutos por Thiago Augusto
3respostas
Última resposta há 4 minutos por Stem Sabino
30respostas