Victor Ramineli
Não sei a opinião de vocês, mas acredito que o Alessandro merece uma aposentadoria MUITO mais digna do que essa que possivelmente pode acontecer, por conta da lesão. Não sei até quando vai o contrato dele, mas se fosse até o fim do ano estenderia até o fim do campeonato paulista, pelo menos para que ele pudesse fazer um jogo de despedida digno.
O nosso eterno guerreiro não pode terminar a carreira dessa forma, merece ser abraçado e ter seu nome gritado pela massa!
Força Alessandro!