Fulano Tal
Cara, você é grande. A expressão de surpresa no rosto dos adversários caidos é muito real. Gostaria de ver o seu trabalho retratando o gol do Gabriel contra o São Paulo no hepta de 2017. Aquele com toda a zaga estirada no gramadao, inclusive o goleiro. Pode ser?
Parabéns pelo trabalho.
em Bate-Papo da Torcida > Golaço do Rodriguinho em desenho!
Em resposta ao tópico:
Faaala Galera!
Oia eu de novo! Rsrsr ..
Dessa vez, vim mostrar a vocês uma encomenda, que por sinal uma das melhores que já fiz. De um lance épico, mágico. Uma verdadeira obra de arte que o Rodriguinho fez naquele jogo contra o Palmeiras.
E claro que vim compartilhar com vocês.
Dá uma olhada como ficou o golaço do Rodriguinho em desenho:
E ai fiel o que acharam?
Agradecer ao IVAN que me pediu pra fazer esse desenho. Tmj irmão!
Tem algum lance marcante que queira eternizar em desenho?
Entra em contato comigo pelo whatsapp: 82 988439553
Tmj junto fiel e VAI CORINTHIANS!
